Monday 21 August 2017

3 Little Pigs Forex Strategy


Revisão do sistema: 3 Little Pigs Trading System Postado há 3 anos 1:49 AM 24 de julho de 2013 2 Comentários Fiquei divertida quando eu tinha o Forex Gump me explicou a história dos Three Little Piggies e Big Bad Wolf. Se o lobo simplesmente tivesse posse da minha arma de raio, então ele não precisaria esfregar e soprar para afugentar uma casa. Em qualquer caso8230 Here8217s um recapitulativo rápido do 3 Little Pigs Trading System. Faz uso de médias móveis simples em três intervalos de tempo diferentes para estabelecer uma tendência. Na semana passada, mecanizei o sistema para fornecer um método mais fácil para calcular o ponto de parada de perda. Aqui estão os resultados do backtest depois de testá-lo em EUR / USD nos últimos 18 meses: Além dos resultados do backtest, aqui estão os resultados do sistema, que eu gravei usando o Robopip Standard for Mechanical Systems. Rentabilidade: 18/20 Devo dizer que estou bastante impressionado com os resultados do sistema. Depois de mecanizá-lo, o sistema gerou um lucro de 28,65 nos últimos 18 meses, dando-nos uma média de 1,59 por mês durante esse período. O que é interessante é que o sistema tinha exatamente 50 vencedores e 50 perdedores, mas ainda saiu em frente, graças a um comércio vencedor médio que traz para casa 2.14 (em oposição à perda média de .70). Isso só mostra que, mesmo que você ganhe apenas metade do tempo, se você tiver uma excelente razão de recompensa para risco por comércio, você pode sair à frente. No entanto, não é nenhuma surpresa que vimos algumas grandes vitórias. Afinal, é um sistema de tendências e fez um bom trabalho para dar espaço suficiente para permitir que os negócios captem a maioria das tendências. Tolerância ao risco: 15/20 As regras de gerenciamento de riscos do sistema8217s são bastante padrão. Eles não são impressionantes e eles também não estão. De acordo com as estatísticas, o sistema não perdeu mais de 1,00 em todos os negócios que realizou. Além disso, o sistema cortou suas perdas baixas, já que o comércio médio de perda foi apenas de 0,70. Eu também aprovo a sua taxa de 50 vitórias. It8217 está bem no meio, o que é bom para uma saúde psicológica humana. Existem sistemas que são rentáveis, mas têm uma taxa de vitoria extremamente baixa, o que pode afetar as emoções humanas. Newbie-friendlyliness: 7/10 O sistema usa vários intervalos de tempo. Então um comerciante forex novato pode ter dificuldade em negociar o sistema. Além disso, uma média móvel diferente é aplicada em cada período de tempo diferente. Você deve olhar para o semanário, o diário e o gráfico de 4 horas antes de entrar em um comércio. A parada já foi simplificada, mas também pode ser uma tarefa difícil. Para cada troca, você deve observar o valor atual do SMA 34 e depois subtrair 20 pips daquele. Além disso, você deve usar uma parada final. Pontuação total: 40/50 Em conclusão, o sistema é bom para tentar se you8217re um trader forex médio. I8217d aconselhar os novatos a apenas mergulharem no sistema uma vez que eles tenham entendido o conceito de análise de quadros múltiplos. Pode ser problemático se uma ordem de compra ou venda errada é colocada. Além disso, eu realmente gosto do sistema desde que é bastante rentável.3 Estratégia de negociação de Pequenos porcos Depois de verificar as postagens aqui e a T2W decidiu que parecia um pouco mais de nível para cá, então eu queria ver se eu poderia fazer as pessoas se juntarem / ajudar / O que quer que eu seja ao longo do caminho. Eu coloquei meia dúzia de sistemas há meia dúzia de meses e fui sensato em uma pequena conta, então não perdi muito. Visto este sistema na Investors Chronicle no fim de semana - É grátis, então eu decidi experimentá-lo, ainda na minha conta 200 e tentar, usando um fórum, instilar alguma disciplina e gravar meus negócios ao ar livre - Como mencionei esperançosamente Para as pessoas ajudarem / se juntarem a mim - blá blá blá. Não sei se eu posso postar um link para o sistema, então eu não vou - Isso pode ser encontrado por googling estratégia de negociação de pequenos porcos pequenos de qualquer maneira. Notei, eu também comprei o indicador que é um cheeky 10, mas valeu a pena para mim, pois eu só tenho que olhar para um gráfico. Eu não vou aborrecer ou repetir o que a estratégia é como tudo no site e no ebook se alguém estiver interessado. Minhas negociações hoje: GBPUSD - Longo a partir de 16030 USDCAD - Curto a partir de 9925 depois de já ter um Curto a partir de 9920 parado hoje mais cedo. Estou usando uma Parada colocada no MA e arrastando para lá, é por isso que já fui parado de 1 USDCAD, pois foi atingido após a minha primeira entrada e depois houve outro sinal. Vou tentar voltar aqui todos os dias ou duas vezes para verificar as respostas e atualizar negócios - Deve ser suficiente, pois eu estou negociando apenas os gráficos semanais, diários e de 4 horas. Aguarde a viagem Última edição por findmyfeet 12-03-2012 às 13:15. 12-04-2012, 10:09 AM Data de inscrição: Dez de 2012 Eu agora também sou um AUDUSD longo de 10420. Fui impedido de USDCAD novamente ontem e também de um comércio USDJPY - Então, 3 negociações perdedoras até agora com o GBPUSD ainda aberto e Mostrando cerca de 100 PIPs. Qualquer outra pessoa que esteja usando isso ainda ou interessada em usar isso 12-04-2012, 10:42 AM Data de inscrição: Ago 2012 Quantos pares de moedas você está usando para aplicar a estratégia de negociação de Little Pigs 12-04-2012, 01: 35 PM Data de inscrição: dezembro de 2012 8 deles - AU, EG, EJ, EU, GU, UCAD, UCHF, UJ Pelo menos eu sei que alguém está assistindo 12-04-2012, 02:08 PM Data de inscrição: Jun 2010 Eu gosto O comércio agora. Qual é o seu alvo Eu não vejo nenhum motivo Aud / Usd não voltar para 10626 --- Fantastic Automated Forex Trading Robots - 70 / - Documentado W / L - Rabi e leal seguinte - Comparar agora 12-04-2012, 09:21 PM Data de Início: Dez de 2012 No momento não tenho Alvos - Simplesmente Trailing Pare no MA - Talvez eu mude isso depois de um tempo - Apenas ficando com a sensação desse sistema no momento Still Long AUDUSD de 10450 Long GBPUSD Parou ainda curto USDCAD a partir de 9925 Short USDCHF Parou Long USDJPY Parou Status 7 fechado (6 pequenas perdas e 1 lucro) e 2 negociações abertas - Eu vou elaborar porcentagens no final de cada semana com a minha intenção de apenas negociar isso Semana e próxima e volte no ano novo. Bom momento para começar com este sistema Os mercados são agitados como loucos Você seria bom o suficiente para publicar algumas cartas para que possamos ter uma idéia do que você está fazendo

No comments:

Post a Comment